domingo, 15 de novembro de 2009

- Você sente raiva?
- Não.
- O que você sente?
- Desprezo.
- Você realmente está se importando com isso?
- Não.
- Então qual o porquê de tudo isso?
- Orgulho ferido.

Não é você, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário