- Você sente raiva?
- Não.
- O que você sente?
- Desprezo.
- Você realmente está se importando com isso?
- Não.
- Então qual o porquê de tudo isso?
- Orgulho ferido.
Não é você, sou eu.
domingo, 15 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário