Todo aquele silêncio
Tão frágil e sem graça
Que não serve pra gente
Queremos rir de nós mesmos
Antes que o mundo lembre da gente
Queremos um século pra amar
E nenhum segundo pra parar
Esqueceremos o que tem além desse quarto.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
