Saia dessa casa
Venha tomar um ar
Estou estagnado nessa ideia
Esperando que você vá precisar
De mim
Um pouco, espero que sim
Vamos celebrar o mundo
O mundo que só cabe a nós dois
Por isso eu acredito em dimensões
Na dimensão que eu não espero pra depois
Qualquer vestígio de adoração
Você realmente quer
Que por mim não precise de perdão
Você também pensa
Nessa outra dimensão?
O mundo que só cabe a nós
O mundo da imaginação
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário