quarta-feira, 25 de novembro de 2009

#

Querida, pense no amanhã
Em sair de casa
E ver a sujeira da cidade
Em ver os rostos tristes
Esperando por felicidade

Engula esse medo medíocre
Faça dos seus pensamentos verdade
Olhe para sua mãe infeliz
Como você se vê nessa idade?

Não tolere um café sem açúcar
Não beba esse refrigerante sem gás
Você acha que o seu coração pulsa
Sabendo que você não é sagaz?

Tolerando nós mesmos
Para não morrer na solidão
Você analisa cada passo meu
E eu perco a concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário